segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Advogados finalizam contrato do astro, que assinará por 42 meses


André Muzell/R7
Flamengo deve anunciar Ronaldinho Gaúcho como contratação para 2011

Um encontro entre advogados de Ronaldinho Gaúcho e do Flamengo, em um hotel na zona oeste do Rio de Janeiro, definiu os últimos detalhes da negociação. O anúncio oficial da contratação do astro deve ser feito ainda nesta segunda-feira (10). Faltam apenas algumas cláusulas do contrato, que estão sendo redigidas pelos representantes das duas partes.

Felipão reclama de "sem-vergonhice"
Dirigente chama Ronaldinho de "sacana"
Leia mais sobre o Flamengo
O ex-jogador do Milan vai assinar com o Rubro-Negro carioca por 42 meses, recebendo um salário de aproximadamente R$ 1,5 milhão. Por envolver tantos aspectos, como multa rescisória e direitos de imagem, a demora na formação do contrato é considerada normal pela diretoria do clube flamenguista.
Torcida do Flamengo eufórica
Outra pendência era uma quantia que o Milan ainda estava devendo a Ronaldinho, que não queria abrir mão dela. No entanto, as duas partes chegaram a um acordo. Ainda nesta segunda-feira, Ronaldinho irá ao Rio de Janeiro e a festa de apresentação deverá ser na terça (11) ou na quarta-feira (12).
No último fim de semana, o vice-presidente do Milan, Adriano Galiani, afirmou que o jogador, duas vezes vencedor do prêmio de melhor do mundo da Fifa, estava 99,99% no Flamengo. Essa declaração motivou as desistências de Grêmio e Palmeiras, antes envolvidos na negociação.
Pelo Twitter, alguns jogadores do elenco rubro-negro já começaram a comemorar. O lateral-direito Leonardo Moura, capitão da equipe, escreveu que "está feliz com a notícia".

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário