segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Prefeita, inaugura mais uma obra no Municipio de Governador Mangabeira.

Aconteceu hoje (27/02), no município de Governador Mangabeira, no bairro do Portão, a inauguração da Escola Infantil Vovó Dedé, totalmente equipada para aulas do ensino infantil, com mobiliários, briquedoteca, parque e salas de aula adaptadas para esse fim. O evento foi muito bonito e contou com uma presença significante dos populares. Várias autoridades estiveram presentes, dentre elas os serecretários municipais (Derlan Queiroz, Edgard Henrique, Juarez,Noralice e Vinícius Santana), os vereadores Professor Borges, Luiz de Detinho, Luiz de Zuquinha e Professor Gilson, a prefeita Domingas, o prefeito de Vera Cruz Magno.
Em sua fala a prefeita Domingas fez uma homenagem a família de Vovó Dedé e falou da importância história do trabalho da mesma, ainda enfatizou as diversas conquistas na área de educação que seu governo realizou, sendo um forte exemplo disso a Escola Vovó Dedé. Já a professora Noralice Rodrigues, secretária de educação  parabenizou a prefeita Domingas pelo seu trabalho na educação e agradeceu sua equipe de trabalho pela brilhanete obra que é a escola Vovó Dedé, em especial a diretora profossora Rani.
"Investir em educação é algo muito importante, pois está contribuindo para garantir as nossas crianças e adolescentes um futuro melhor, e a inauguração da escola infantil Vovó Dedé, representa uma brilhante conquista da população mangabeirense, em especial do bairro do Portão, resta parabenizar a prefeita Domingas e a secretária Noralice pela conclusão dessa brilhante obra", afirmou o professor Borges no seu discurso.
Algo marcante no evento foi quando o prefeito de Vera Cruz - Magno (PT), usou a palavra parabenizando a prefeita Domingas pela inauguração da referida escola e deixou a seguinte frase: "gostaria de ser eleitor de Governador Mangabeira para poder votar em Domingas". Outra figura marcante no evento, foi o Dr. Jãnio Roque, professor de Geografia da UNEB, que parabenizou a prefeita Domingas pela inauguração da citada escola e enfatizou que uma educação de qualidade se faz com investimentos na qualidade de ensino e na melhoria do espaço físico das escolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário