terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Vinicius Pacheco chega ao Grêmio sem saber por que saiu do Flamengo

Vinicius Pacheco grêmio treino
Revelado pelo Flamengo, o meia-atacante Vinicius Pacheco não entende por que foi tantas vezes emprestado pelo clube carioca.
Em 2010, depois de disputar a Taça Libertadores e desbancar Petkovic no time titular, o jogador foi emprestado ao Figueirense. Fora dos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo, foi cedido ao Grêmio por um ano.
Nesta segunda-feira à noite, Vinicius Pacheco foi apresentado oficialmente. Antes, ele treinou pela primeira vez com todos os companheiros, marcando quatro gols durante um treino recreativo.  Perguntado sobre os motivos de suas constantes saídas do Flamengo, ele não soube responder.
- Minha passagem pelo Flamengo eu considero boa, participei bem dos jogos. Então espero também fazer um bom papel. Oscilações acontecem, isso é normal para qualquer jogador. No Flamengo foi assim também, é difícil manter o mesmo desempenho o ano inteiro. Eu estava bem lá, não sei por que saí, queria ter ficado - afirmou.
No Grêmio, embora tenha jogado como atacante no Flamengo em alguns jogos, Vinicius Pacheco pretende ser meio-campista:
- Cheguei a jogar mais na frente do Flamengo, mas eu me sinto mais à vontade vindo de trás, jogando, pelo meio. Procuro sempre utilizar o pivô do atacante, tocar nele e passar. Foi o que tentei fazer no primeiro dia, vou procurar o melhor entrosamento possível com os companheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário