sábado, 12 de março de 2011

Plano ousado de marketing permitiu que São Paulo trouxesse Luis Fabiano

O São Paulo não seria irresponsável de entrar numa negociação de tamanha magnitude se não tivesse tudo equacionado. A negociação foi feita como eu sempre disse. Para você repatriar um jogador de 30 anos, um investidor não vai simplesmente disponibilizar a quantia porque sabe que não terá retorno. Por isso, a única alternativa era fazer um plano de marketing, que foi o que fizemos – afirmou o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, em conversa com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM
O dinheiro para a contratação de Luis Fabiano virá de três maneiras. A primeira é que o clube criou dois novos planos para os sócios-torcedores: Fabuloso (custará R$ 80 por mês e dará ao torcedor uma série de benefícios, além do direito de assistir a todos os jogos do clube em uma arquibancada especial) e o VIP (custará R$ 500 por mês e que dará direito a, além de assistir ao jogo em um camarote especial, ganhar uma camisa autografada pessoalmente pelo jogador, além de acesso a festas exclusivas do clube).

Nenhum comentário:

Postar um comentário