segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Anamara diz que ainda não é candidata: “Eu não escolhi o PDT; o PDT me escolheu”


O ingresso da ex-policial e ex-integrante do Big Brother Brasil, Anamara Barreira, no PDT ainda não significa candidatura. Em entrevista ao Bahia Notícias, ela revelou que, inclusive, foi o partido que a procurou, por meio do deputado estadual Roberto Carlos. “Eu não escolhi o PDT, foi o PDT que me escolheu”, sentenciou. De acordo com Anamara, depois de assumir o compromisso com o parlamentar, que a queria como postulante a vereadora em Salvador, outras duas siglas governistas a procuraram: o PT e o PSB, que até ofereceu a ela o posto de vice-prefeita na chapa. A ex-BBB escolheu manter o domicílio eleitoral em Juazeiro e decidir, posteriormente, se terá a foto estampada nas urnas ou não. “Eu disse ao deputado que se eu saísse candidata seria em minha cidade. Sou baiana e juazeirense. Mas não tenho pretensões políticas ainda. Não parei para avaliar. É uma responsabilidade muito grande. Tenho vários projetos sociais, contra a violência sexual e de proteção às pessoas com câncer, mas nunca pensei em entrar para a política, embora eu ache que é o caminho para ter força de colocar as ações em prática”, considerou. Perguntada se conhecia a biografia do ex-governador do Rio de Janeiro, Leonel Brizola, fundador do PDT, Anamara admitiu não ter familiaridade com a área. “Entendo de povo, não de política. Antes de ser policial e ficar conhecida como BBB, eu fui uma menina que sempre precisou do auxílio do poder público. Estudei em escola pública e fui atendida pela saúde pública. Conheço bem as carências”, atestou. Recentemente, a nova pedetista fez uma enquete com os seus fãs para saber o que eles achavam do seu ingresso no mundo de cargos e mandatos. Conforme Anamara, apesar das críticas de alguns, a maioria foi favorável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário