sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Em alta na América, Rafael Moura chega ao Flu cheio de confiança

rafael moura apresentação fluminense
Rafael Moura vestirá a camisa tricolor novamenteTrês anos e meio depois, o “He-Man” está de volta às Laranjeiras. E, como ele mesmo disse em sua primeira entrevista coletiva, disposto a usar seus poderes de super-herói a favor do “Time de Guerreiros”. Depois de uma passagem apagada em 2007, onde disputou 15 jogos e marcou somente um gol, Rafael Moura foi apresentado oficialmente como reforço do Fluminense nesta sexta-feira amparado por duas temporadas em alto nível por Atlético-PR e Goiás.
Contratado para vaga de Washington, que se aposentou, o atacante tem tudo para ser o substituto também de Fred, que está suspenso, na estreia na Libertadores, dia 9 de fevereiro, no Engenhão, contra o Argentinos Juniors. E a julgar pela última competição internacional que Rafael Moura disputou, o torcedor tricolor pode se encher de esperança.
- O Fluminense contratou o artilheiro da Sul-Americana e melhor jogador da competição. Tenho credibilidade e confiança grande para ajudar o grupo na Libertadores. São competições parecidas. Temos totais condições de pensar em títulos – disse cheio de personalidade o atacante
O “He-Man” aproveitou também para descartar qualquer “dívida” pela última passagem pelas Laranjeiras. Confiando no próprio futebol, ele avaliou como positiva sua história no Fluminense e disse que espera repetir o bom desempenho dos últimos anos. No Atlético-PR, foram 29 gols em 49 jogos, enquanto no Goiás, 52 jogos e 26 gols.

Dis Rafael: Não tenho que provar mais nada para ninguém. O que preciso é concretizar e dar continuidade ao trabalho que fiz nos últimos anos. Já tive passagens boas por times medianos e grandes. Inclusive aqui no Fluminense. Não dá para pensar somente no número de gols. Mas hoje sou muito mais maduro, tranquilo e com o objetivo de conquistar grandes títulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário