domingo, 13 de fevereiro de 2011

EMPOSSADO O NOVO SECRETÁRIO DE INFRA - ESTRUTURA DE RIO REAL.. JOSÉ BOMFIM . AGORA SIMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!

Foi empossado no dia 11/02/2011, o novo Sec. de Infra-Estrutura e Serviços Urbanos,o Sr. JOSÉ BONFIM DANTAS CARDOSO, com o Decreto de nº 007/2011, o Sr. Prefeito António Alves dos Santos (CARROÇA) empossou o mesmo.Foi uma posse muito concorrida, onde estiveram presentes: Secretários ,Vereadores da base do prefeito, Amigos e Familiares, todos foram dar o abraço de boas vindas e o retorno ao novo secretário.
o Sr. Prefeito (CARROÇA) fez uso da palavra agradecendo a parceria e a grande contribuição que o ex-sec. VALTER BINA, prestou a administração, principalmente pela grande dedicação que ele demonstrou ao seu trabalho, pelo carinho e o respeito a todos colegas de trabalho.
Quanto ao mas novo secretário ele falou que esta escolha não foi por conta própria e sim:foi uma decisão tomada pelo grupo em comum acordo com os nossos vereadores e também pelo profissional que ele é, e conhecedor daquela casa, temos certeza que acabamos de colocar na Secretaria de obras uma pessoa que sempre somou nesta administração.
Palavras do novo Secretário:Exatamente no dia 12/02, faz 04 anos que fui instituído do cargo, e praticamente na mesma data estou retornando, pra me estar sendo motivo de muita satisfação, mas quero dizer que a palavra é TRABALHO e preciso da união de todos para juntos fazermos o melhor por Rio Real, sabemos que é uma pasta complicada e muito cobrada, mas estamos aqui para somar e trabalharmos por todos e para todos.Praticamente todos que estiveram presentes fizeram uso da palavra e desejaram boas vindas ao mas novo secretário, e Dr. Raul procurador do Município ,resumiu sua fala quando elogiou como bom pai, bom avô, bom amigo, bom marido e profundo conhecedor da pasta ao qual estar ocupando neste momento, e os parabéns foi por unanimidade.SEJA BEM VINDO, mas uma vez, José Bonfim Dantas Cardoso.
Presentes:Manuel França (vereador), Nino (vereador), Sec. Meio Ambiente (Mineiro), Sec. Ação Social (Joseane ), Sec. de Educação (Erenir Argentina),Bosco (vereador), Procurador do Município(Dr. Raul), Presidente do CMDCA (Drª Cristiane ), Sec. de Transporte (Zé Augusto) e o mas novo chefe de Gabinete da Sec. de Obras Paulo Pinheiro de Góis (Paulinho), Sec. de administração (Maria do Socorro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário