domingo, 13 de fevereiro de 2011

Neymar brinca e diz que ensinou Lucas a chutar: 'Chapa que é gol'

Atacante afirma que após lance perdido do amigo contra a Argentina deu a dica para o meia pegar na bola e não errar mais o alvo no Sul-Americano

Neymar e Lucas comemoram o título Sul-Americano em Arequipa (Foto: Mowa Press)
Neymar e Lucas comemoram o título conquistado
neste domingo, em Arequipa .
Lucas e Neymar foram os destaques da goleada da Seleção Brasileira sub-20 por 6 a 0 sobre o Uruguai, neste domingo, em Arequipa, no Peru. Da mesma forma como infernizaram a defesa da Celeste e ajudaram o time canarinho a conquistar o tricampeonato do Sul-Americano e uma vaga nas Olimpíadas de 2012, em Londres, os dois participaram juntos e com muito bom humor da coletiva de imprensa realizada logo após o confronto.
Já no Hotel Libertador, Lucas e Neymar fizeram questão de falar juntos com os jornalistas que os aguardavam na sala de coletiva. E como não poderia ser diferente, as brincadeiras correram soltas entre os dois. Em um primeiro momento, o atacante do Santos foi quem puxou a gozação com o companheiro.
- Lembra do que eu te falei após o jogo contra a Argentina quando você fez fila e chutou para fora? Não? Eu lembro. Disse para você chapar a bola que ela entraria. E o que você fez hoje (domingo)? Chapou e bola e marcou dois belos gols. Chapa que é gol - brincou Neymar, que marcou duas vezes diante da Celeste e foi o artilheiro do torneio, com nove gols.
Companheiros de quarto na Seleção Brasileira sub-20, Lucas e Neymar são rivais nos clubes. Enquanto o atacante atua pelo Santos, o meia é do São Paulo. O atleta do Tricolor aproveitou para brincar com o "ex-colega".
Não tem o que falar desse moleque (Neymar). Ele é demais"
Lucas
- Não tem o que falar desse moleque, ele é demais. Fizemos dupla na Seleção Brasileira e só tenho que agradecer a ele por esse título. Mas a partir de agora somos rivais (risos) - brincou Lucas, que fez três golaços diante do Uruguai.
Neymar aproveitou ainda para falar da importância da conquista para a carreira dos jogadores que participaram do Sul-Americano, em Arequipa.
- Esse jogo marcou e muito. Não só a minha carreira, como a do Lucas. Era uma final, com o Brasil jogando muito, claro que vai marcar. É o começo dessa geração, que vai estar lá nas Olimpíadas em 2012 - disse o jogador.
Para finalizar o bate-papo com os jornalistas na concentração da Seleção sub-20, Lucas e Neymar ainda brincaram com o corte moicano. Segundo o atacante do Santos, o amigo tem vontade de imitar o estilo.
- Estou bem assim. Cabelo ruim tem que cortar desse jeito - brincou Lucas, apontando para o seu corte de cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário